O ator britânico de 25 anos de idade, que interpreta o vampiro Edward Cullen nos filmes, parece que comprou uma propriedade de três quarto de estilo colonial espanhol no popular bairro de Los Feliz na cidade.
Os registros disponíveis ao público mostram que a casa foi adquirida por Longford Trust, o qual é administrado pelo empresário e amigo de longo tempo de Pattinson, Nick Frenkel.
Entende-se que o ator, que estava em Berlim para a premiere de seu último filme, o drama épico Bel Ami, se mudou para a casa recentemente, apesar de ter feito a compra em setembro passado.
Uma fonte disse: “É uma bela propriedade com extensos terrenos que inclui uma piscina aquecida por energia solar. Há três quartos e três banheiros e todo o lugar está cercado, bloqueado e conta com um alto sistema de segurança”.
Pattinson e sua co-estrela de Crepúsculo e namorada na vida real, Kristen Stewart, de 21 anos, parecem compartilhar a casa de 4 mil metros quadrados.
Ironicamente, a casa ao lado está ocupada pela Ordem dos Padres de Columban, um grupo de missionários e sacerdotes católicos.
Um agente imobiliário brincou: “Eu duvido que eles se preocupem muito em ter uma vida de vampiros no meio deles”.
A casa de Pattinson foi originalmente construída em 1921.
Os jardins contém um anfiteatro privado e há uma ampla adega de vinhos.
Os proprietários anteriores incluem a estrela de ER, Noah Wyle, e o diretor de cinema australiano Robert Luketic (Legalmente Loira).
Os vizinhos são a cantora Gwen Stefani e seu esposo Gavin Rossdale.
A área de Los Feliz é considerada “super na moda”.
Maddona tinha uma casa lá e Will.i.am de Black Eyed Peas e Flea do Red Hot Chili Peppers vivem no subúrbio de Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário