sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kristen Fala de Amanhecer – Parte 1 ao Digital Journal!

O DVD de Amanhecer – Parte 1 está prestes a ser lançado e Kristen Stewart esteve em Nova Iorque para falar sobre o filme com o Digital Journal, e falou sobre trabalhar com Robert Pattinson e Taylor Lautner, e sobre a experiência de passar por tanta coisa na pele de Bella Swan. Confiram:


Com os filmes de Crepúsculo tendo transformado Kristen Stewart e seu jovem elenco em estrelas internacionais, Kristen fala sobre filmar Amanhecer – Parte 1, o penúltimo filme da Saga Crepúsculo.
Para acomodar a agenda ocupada de todo mundo, a decisão de fazer o último filme de Crepúsculo, Amanhecer, como um filme, e lançar como dois, foi tomada.  Com Amanhecer – Parte 2, programado para ser lançado no final desse ano, Amanhecer, dirigido por Bill Condon, chega às ruas em algumas semanas (11 de Fevereiro). Em Amanhecer – Parte 1, a linda humana Bella (Stewart) e seu parceiro vampiro Edward (Robert Pattinson, que dizem ser seu namorado na vida real), se casam e tem um bebê sobrenatual. Então eles estão felizes sendo marido e mulher e pais de primeira viagem, Bella e Edward logo descobrem que o nascimento da criança os colocou em perigo. Dentr várias complicações imprevistas, a mais chocante e inesperada está com o lobisomem que era interessado romanticamente por Bella, Jacob Black (Taylor Lautner). Em Nova Iorque, para falar sobre Amanhecer – Parte 1, Stewart fala sobre as dificuldades de filmar dois filmes em sequência, se ela se sente como uma personagem icônica, seu lindo casamento no filme, como ela perdeu os quilos de seu bebê tão rapidamente, por que ela gosta de inspirar, seu próximo projeto sobre a Branca de Neve e seus sentimentos pela Bella depois de ter representado ela por vários filmes.

Kristen, você parece estar sã e normal hoje. O que nós vimos de Bill Condon é que você teve uma vida louca interpretando uma virgem pela manhã, e dando a luz à um bebê à tarde, fale sobre as experiências e as adversidades? Também, Bella se tornou um grande personagem da cultura pop. Como isso se compara a interpretar a Branca de Neve?

Kristen Stewart: Filmar dois filmes ao mesmo tempo, sem considerar que — não foi algo com que nos preocupamos no começo. Se tratando de agenda, foi realmente — em todos os lugares à cada dia, como Bill dizia. Eu acho que o que isso me deu foi isso — ela está pensando, ela está sempre de olho no futuro e no que ela vai alcançar. Ou ela está se sentindo mal pelo que ela quer. Ela vai muito pela própria cabeça. Poder interpretar uma humana, uma vampira, uma mulher grávida. Tudo parecia estar muito perto. Se nós fizéssemos isso mais sistematicamente, não seria o mesmo. Foi esmagador que isso tenha sido uma boa coisa.

E quanto a ser uma personagem icônica?

Kristen Stewart: Assim como o papel icônico, eu acho que a única comparação é que as duas são matriarcas. Muito fortes e que precisam encontrar a sua posição. Mas é tão diferente (Branca de Neve e Bella). Branca de Neve nunca… Eu não cresci com conto de fadas. Eu não cresci com Crepúsculo.

Você fez um grande sucesso fora dos filmes de Crepúsculo. Como você evitou ficar marcada pela personagem?

Kristen Stewart: Eu fiz — os filmes que eu fiz entre os filmes de Crepúsculo, eu tenho muita sorte por terem sido muito diferentes. Não só porque eu quis que eles fossem. Eles simplesmente foram muito atrativos para mim. Nesse momento é a primeira vez em que eu não trabalhei e não sei o que vou fazer. Eu quero ter tempo livre para descobrir quais são meus interesses. Eu quero realmente descobrir o que eu quero fazer.

Você é atraída a projetos mais discretos para evitar o tipo de fama de Crepúsculo.

Kristen Stewart: Não, não tem nada a ver com isso.
Pareceu que você perdeu muito peso  com a gravidez.

Kristen: Digitalmente. Nós não tínhamos tempo para eu perder peso para o papel. É tão legal, e realmente parece de verdade. Eu temi que as pessoas não gostassem. Me fez me sentir tipo, ‘Uh, eu espero que vocês façam um bom trabalho me fazendo parecer magra!’

O que passou pela sua cabeça durante a cena do casamento?

Kristen Stewart: Eu tinha um milhão de coisas diferentes passando pela minha cabeça. Eu ficava me falando, ‘Pare, pare, pare’ eu não posso estragar tudo. Eu estava no lugar certo, eu só precisava fazer isso, ficar lá, andar, ver todo mundo. Eu sei a história tão bem. Lembrar minhas falas é a última coisa que eu penso. Se você sabe bem a história, as falas só saem se alguém te perguntar da forma certa. Eu ficava me dizendo para me concentrar nesse momento.

Você, Tayler e Rob estiveram nisso desde o começo. O que vocês trouxeram para a experiência?

Kristen Stewart: Eu não poderia ter feito — eu acho que se você colocar números diferentes na equação você vai ter respostas diferentes, mas eu não consigo me imaginar fazendo isso sem Rob e Taylor. Quando eu não vejo Taylor por um tempo, eu (arfa) e pego o telefone e ligo para ele. Quando você trabalha com pessoas ótimas como ele, você ama.

Os fãs me dizem que você os inspira a serem eles mesmos. O que você acha disso?

Kristen Stewart: Eu amo isso. Eu odeio quando as pessoas dizem “Que conselho você quer dar para os seus fãs?” Oh Deus, eu nem sei como explicar. As pessoas que eu admiro… você encontra pessoas na vida que tem interesses em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário